ORÇAMENTOS E PRÉVIAS

Temos pacotes fechados para noivas e debutantes e valores definidos para os demais casos. Existe a necessidade do sinal para a reserva da data, porém as condições de pagamento são facilitadas.
Após o fechamento do contrato há a necessidade da prévia, seja qual for a cliente, esse processo é fundamental para que ela escolha o cabelo e a maquiagem de acordo com o seu perfil.


Muita gente desconhece a importância da prévia, mas ela é fundamental para um trabalho perfeito.
Hoje a prévia não é apenas um luxo para noivas, mas para mães, madrinhas, convidadas, debutantes e etc...
Na prévia decidimos o que fica melhor com o seu tom de pele, o penteado adequado ao seu tipo de cabelo e no dia, tudo sai perfeito!
Nem todos fazem a prévia, mas sem ela, pode haver indecisões no dia e nosso trabalho não pode atrasar. Principalmente porque a cliente tem horário marcado.
Ao longo desses anos escutei de várias clientes o seguinte relato: Pagaram por um serviço e ficaram com cara de Drag, ou muito branca parecendo um fantasma, ou muito vermelha e sobre o penteado nem se fala. Ouvi coisas que não dá para acreditar, algumas até afirmaram que ouviram que não existe prévia para outras clientes se não for a noiva.
O importante é que existe sim! Para qualquer cliente. 
Então fica a dica: Quando for convidada para algum evento, marque sua prévia!
Ela faz toda diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário